Secretário de Segurança Pública lamenta morte da namorada

O Secretário de Segurança Pública Mendonça Prado usou a sua página nas redes sociais para lamentar a morte de sua namorada, Viviane Santana.

Viviane Santana morreu na manhã da última terça-feira (26), na Clínica Santa Helena, onde estava internada desde o último domingo. Viviane teve três paradas cardiorrespiratória e acabou morrendo.

Nesta quarta-feira (27), Mendonça Prado usou o espaço na rede social para lamentar a morte da namorada. “Ela era uma profissional respeitada, mãe dedicada, uma mulher honrada, senhora do meu afeto, respeito e carinho”, escreveu Mendonça.

Veja o que Mendonça escreveu sobre sua namorada:

Durante todo o dia de ontem estive arrebatado pela dilacerante dor da perda do meu amor. Alheio ao meu sofrimento e ao da família, alguém fez circular em vários grupos de whatsapp nota de que Viviane Santana, em vez de minha namorada, seria um “caso”, em flagrante desrespeito à sua memória, a mim e de seus entes queridos.

Esclareço que Viviane e eu estávamos separados dos respectivos cônjuges, ambos desimpedidos, mantendo nossa relação fora do conhecimento público para preservar nossa intimidade. Ela era uma profissional respeitada, mãe dedicada, uma mulher honrada, senhora do meu afeto, respeito e carinho. Fomos todos vítimas de uma fatalidade. Agradeço todas as manifestações de solidariedade e rogo encarecidamente reverência à memória de Viviane”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s