Sem espaço no Sergipe, atacante Pirambu está à caminho do Lagarto

dsc_0042

O jovem atacante Pirambu, revelado pelo Sergipe e tido como promissor pela diretoria colorada, não vai mais disputar o Campeonato Sergipano pelo time colorado. Sem conseguir muito espaço no time de Roberval Davino, o jogador vai ser transferido, por empréstimo, para o Lagarto. O presidente do alviverde, Aloísio Andrade, o Prefeitinho, preferiu não se adiantar e informou que as conversas estão encaminhadas e o acerto pode ser confirmado em breve, mas faltam detalhes para concretizá-lo.

“Entre Lagarto e Sergipe já está tudo acertado. Mas precisamos ainda aguardar para dar como certo, pois existem algumas pendências no contrato dele que precisam ser resolvidas. Isto sendo resolvido, o encaminhamento deve ser este mesmo, o Pirambu ser integrado ao nosso elenco. Assim que houver essa confirmação, ele será apresentado aqui no Lagarto. Só vamos apresentá-lo quando estiver tudo 100% confirmado” disse o mandatário lagartense.

Mas o vice-presidente de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, já deu como certa a transferência de Pirambu. Inclusive, informou que o atleta já se despediu do João Hora. Pirambu fica no Lagarto até o fim do Campeonato Sergipano.

Do Itabaiana para o Lagarto

Outro jogador que está à caminho do Barretão é o atacante Acássio. O atleta fez a pré-temporada com o Itabaiana, mas acabou rescindindo com o Tricolor da Serra e acertou com o Lagarto. Acássio deve estrear pelo alviverde no próximo domingo, contra o próprio Itabaiana, no Etelvino Mendonça, o antigo Presidente Médici.

O próximo jogo do Lagarto pelo Sergipão acontece nesta quarta-feira, também no Etelvino Mendonça, às 20h15. No jogo de estreia, os lagartenses perderam para o Dorense por 3 a 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s