Criança de 9 anos é vítima de abuso sexual em Nossa Senhora da Glória

5e454d08ad6bc4c256749fd8246cf88b

Na última quarta-feira, 27, o delegado regional do sertão, Jorge Eduardo, na Delegacia de Nossa Senhora da Glória, recebeu a denúncia de que uma criança de 09 anos tem sido abusada sexualmente pelo padrasto por quase dois anos.

Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que mora com sua mãe e seu padrasto há quase dois anos, desde que sua mãe deixou seu pai e foi morar com os cinco filhos e o novo marido. Ela informou que logo quando sua mãe passou a morar com o novo marido, eles foram morar no povoado Cachoeira (Gararu). A garota afirma que quando morava no povoado acima citado, o padrasto a levava para o fundo da casa, começava a tirar suas roupas e alisar suas partes íntimas.

Ainda segundo informações da Delegacia Regional de Glória, posteriormente, o padrasto começou a levá-la para a cama de casal e repetir os abusos. A criança relata ainda que chegou a dizer à mãe sobre os abusos, mas esta não acreditou na filha. A vítima contou também que o infrator chegava até mesmo a pagar aos outros enteados para deixarem-no sozinho com ela. Mesmo com o desenrolar do caso, a mãe continua a não acreditar na filha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s