Lagarto FC sai na frente do Itabaiana, mas cede a virada no segundo tempo

lfc310116_1

O time do Lagarto FC sofreu a terceira derrota seguida, na tarde deste domingo (31) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana. O algoz dessa vez foi o Itabaiana. O time alviverde saiu na frente, mas cedeu a virada na etapa complementar. Placar final: 2 a 1 para o Itabaiana.

Apresentando um melhor futebol em relação às duas primeiras partidas do Campeonato Sergipano, o Lagarto FC abriu o placar com Fabinho Paulista, no final do primeiro tempo, após jogada ensaiada. Na comemoração, o atacante levou cartão amarelo por tirar a camisa.

O segundo tempo foi totalmente diferente. O alviverde acabou tomando um gol de bola parada e depois a virada num contra-ataque nos acréscimos.

Primeiro, Igor marcou para o Tricolor da Serra e deixou o placar igual. Já aos 47 do segundo tempo Leonardo recebeu o passe de Hildebrando e selou a primeira vitória no estadual do time itabaianense.

A equipe alviverde amarga a zona do quadrangular de rebaixamento e já preocupa os torcedores. Já o Itabaiana saltou para a quinta colocação.

Na próxima rodada o Lagarto FC enfrenta o Socorrense, fora de casa, na quarta-feira, às 20h15. O Itabaiana recebe o Estanciano também na quarta, às 20h15.

Homenagens

Antes do início da partida, dois ex-atletas do Lagarto FC receberam homenagens da diretoria do clube. Israel e Romeu receberam uma placa das mãos do presidente Aloísio Andrade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s