Lagarto joga bem, mas cede ao empate no minuto final

IMG_0163

Depois de dois anos sem sediar competições a cidade de Lagarto enfim voltou a realizar jogos oficiais. Na noite desta sexta-feira aconteceram duas partidas: na primeira jogaram as equipes, Legião de Maria (Aracaju) vs Itaporanga, os aracajuanos venceram por 1 x 0.

Já na segunda partida não houve vencedor, 4 x 4 foi o placar final do jogo entre, Lagarto Futsal x Mega Forma (Aracaju). Ambas as partidas foram válidas pela primeira rodada do grupo C, na Taça Governador do Estado.

Análise: Lagarto Futsal x Mega Forma

Uma partida com fortes emoções do começo ao fim, logo aos três minutos, Tony (10), aproveitou uma falha defensiva da equipe adversária e marcou depois de driblar o goleiro, depois do gol Lagartense muitos presentes pensavam que seria uma partida fácil, porém os papa-jacas abusaram da perda de gols.

Quando a finalização era certa, o goleiro Edy do Mega Forma, fazia milagres.
E foi nos contra ataques que os aracajuanos viraram o placar ainda no primeiro tempo, com dois gols do baixinho bom de Bola Adimilson.

Na etapa final os times fizeram praticamente a mesma coisa da etapa inicial, só que com mais emoção,.

Lagarto não saía da área do mega forma, mas como no futsal o que vale é gol, o adversário chegou ao terceiro, com Bruno.

Depois do terceiro gol do Mega, as coisas começaram a dar certo pra o time da casa, Neto negão (15) diminuiu, e logo depois Matheus (15) empatou. Praticamente só o Lagarto jogava futsal, e restando cinco minutos os lagartenses tiveram a chance de virar com Neto Negão, em uma cobrança de Tiro livre, mas o camisa 15 perdeu sua segunda jogada da noite,.

Mas logo depois em uma jogada individual, o mesmo fez o gol da virada para delírio da torcida presente,

A vitória parecia certa, parecia, se não fosse um tal de Adimilson, que já havia feito dois gols na noite e acabou fazendo mais um no minuto final.
Final de jogo 4 x 4.

Na próxima sexta (5) tem mais futsal para os torcedores lagartenses, ás 19:30h Mega Forma x Legião de Maria, e ás 20:30h tem o grande clássico, “Lagarto Futsal vs Itaporanga”. Ambas as partidas ocorrem no Ginásio O Ribeirão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s