Homem se passa por policial e furta moto de loja em Lagarto

cbr

Um homem, com incrível frieza, se passou por policial e furtou uma moto de uma loja na tarde desta sexta-feira(6) em Lagarto.

Segundo o proprietário da loja de veículos usados, o homem chegou e identificou-se como sendo Policial Militar da cidade de Itaporanga, mas que morava em Estância. Ele mostrou interesse em uma moto Honert CBR 600 de cor dourada, avaliada em mais R$ 20 mil reais.

“Ele foi muito frio e era difícil desconfiar. Ele mostrou uma arma e até falou de outros comerciantes da cidade levando a crer que realmente era alguém conhecido. Disse que seu nome era Darlan Matos e mostrou documentos”, disse o empresário.

O criminoso então fechou o negócio e disse que queria fazer um test drive com a moto, foi quando então deu o golpe.

“Ele pediu a moto para testar indo com ela até a esquina, foi, mas daí desapareceu. Liguei para o celular que ele deixou, o mesmo atendeu e pediu que eu fosse para o banco, que iria sacar o dinheiro, mas era outra mentira. Sai desesperado atrás mas não mais o encontrei”, disse a vítima.

O empresário prestou queixa na delegacia e está divulgando as imagens do criminoso na esperança de que alguém possa denunciá-lo.


Quem tiver informações que possam levar ao criminoso pode fazer uma denúncia anônima nos números 190  ou (79) 99966-5426

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s