Campus Lagarto inscreve para seleção de graduação e cursos técnicos subsequentes

a5f4a4s5f456

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes e para as graduações, ambos para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições encerram-se neste mês de junho e os candidatos devem ficar atentos, pois a seleção de graduação será por avaliação de currículo (inscrição presencial) e a de técnico subsequente será por prova (inscrição via internet).

Cursos de graduação

São ofertados três cursos de ensino superior no IFS/Campus Lagarto: Bacharelado em Sistema de Informação, Tecnologia em Automação Industrial e Licenciatura em Física, cada um com 20 vagas, totalizando 60 de graduação. Este ano, a seleção dos cursos superiores ocorrerá através de análise de currículo. Para participar, o candidato deve procurar até o dia 22 de junho o setor de Coordenação de Registro Escolar (CRE) do Campus Lagarto, munidos de toda a documentação descrita no edital.

Cursos Técnicos Subsequentes

Por sua vez, são ofertados dois cursos técnicos para quem já concluiu o ensino médio: Edificações e Eletromecânica, cada um com 40 vagas para o curso vespertino e 40 vagas noturnas. Neste caso, a seleção se dará por prova. Os interessados podem se inscrever no site do IFS até 14 de junho e as provas serão no dia 17 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s