O candidato do PSC Valmir Monteiro e “A NAÇÃO DO 20” presentes no Desfile Cívico de Lagarto

dsc_7857

O que vem acontecendo comigo nos últimos dias é a resposta de um homem que espera em Deus. Acredito na Justiça dos homens mas sobretudo na de Deus que me concedeu o direito de concorrer às eleições. Plantamos o que colhemos.

Sou aclamado pelo meu povo, me levam nos braços e eu fico sem palavras. É uma felicidade sem tamanho!

Agradeço de coração aos amigos que me acompanharam no Desfile Cívico, marcado pela manifestação do Sintese que clamam por salários atrasados há mais de dois meses.

Sigo satisfeito porque Deus protege todos os seus filhos. Assim seja!

Valmir Monteiro e Hilda Ribeiro

#ReconstruirLagarto #ValmirHilda 20!

Amigos da Nação 20,

Devido às festividades da Semana da Pátria e da padroeira lagartense Nossa da Senhora da Piedade, as nossas caravanas e bate-papos voltarão com todo gás a partir da próxima sexta-feira, 9 de setembro.

Agradeço o carinho de todos e convoco toda a Nação para estar presente ao Desfile Cívico vestida de verde, a cor da esperança em dias melhores para #ReconstruirLagarto.

Valmir Monteiro

Deixe um comentário

