Mãe e filho flagrados fazendo sexo são presos por incesto, na Carolina do Norte/EUA

mae-e-filho-sao-presos-acusados-de-incesto-foto-montagem_867513

Parece que os americanos realmente tem uma cultura diferente quando o assunto é sexo. Vira e mexe aparece uma notícia envolvendo mães, pais e filhos que transam entre si no país de Barack Obama. O sexo quase sempre é consentido entre as partes e os envolvidos são maiores de idade.

Ou seja, o único #Crime que acaba existindo, de fato, é o “incesto”, algo repudiado na maioria das culturas do mundo. Dessa vez, segundo informações do jornal carioca Extra em reportagem publicada nesta terça-feira, 13, uma americana foi pega no flagrante fazendo relações sexuais com o próprio filho. Que coisa, não?

O caso aconteceu no estado da Carolina do Norte, onde o incesto é crime. Melissa Kitchens, de 44 anos, adora ostentar sua beleza nas redes sociais. Ela, de fato, não parece ter a idade indicada em sua carteira de identidade.

Basta dar uma olhada (em nossa galeria), na foto dela com uma roupa de dormir. Ao estilo ninfeta, ela sempre fez muitos homens suspirarem, até mesmo o seu filho Shaun Thomas Pfeiffer, de 25 anos. Ele parece ter basicamente a idade da mãe e assim como ela, acabou sendo preso acusado de prática de sexo entre parente.

O que se sabe é que os dois fizeram sexo em agosto e que houve flagrante. Uma simples denúncia não coloca ninguém adulto por esse tipo de crime nos Estados Unidos. O que tem causado curiosidade é como teria ocorrido o tal flagrante, já que a polícia não deu detalhes sobre a situação, que ganhou destaque também no tabloide inglês ‘Daily Mail’.

A mãe foi presa em um dia e o filho no dia seguinte. Agora o novo “casal” por ter cometido o incesto pode ficar mais de um ano na cadeia. O caso aparece depois que uma mulher da região, que já confessou ter ido para cama com o herdeiro, solicitou à justiça americana que quer se casar legalmente com ele.

O rapaz, dessa vez, não foi criado com a genitora. Eles se conheceram depois de adultos, mas já sabendo do parentesco. “Foi paixão a primeira vista”, disse a mãe do homem dizendo que eles logo foram parar na cama.

#Investigação Criminal

http://br.blastingnews.com/mundo/2016/09/mae-e-filho-sao-flagrados-em-sexo-e-vao-parar-na-cadeia-por-incesto-001117257.html?sbdht=pM1QUzk3wsemlJ4fymZwLvOrWTPV4VpRjneKv64_sFURzMhdyeYx4w2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s