O Deputado Federal André Moura participa de jantar a convite do Presidente da República Michel Temer

17201518117

Nesta terça-feira (27), o líder do governo na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC/SE), foi à Brasília, para um jantar-reunião no Palácio da Alvorada com o presidente Michel Temer, ministros e líderes da base aliada para discutirem a PEC que estabelece limite para os gastos públicos.

A medida é a principal proposta do pacote de ajuste fiscal do governo para reduzir as despesas públicas e, de acordo com André Moura, o objetivo do encontro é para explicar o tema a todos. “A equipe econômica do governo explicará todos os pontos da matéria, que é considerada “urgente” e, por isso, é importante que o presidente  Temer articule o projeto junto à base aliada”, explicou.

O líder disse ainda que a matéria está tramitando em uma Comissão Especial. “Nosso objetivo é garantir que ela seja votada ainda em outubro na comissão, logo após as eleições, e aprovada ainda este ano, em dois turnos, no plenário da Câmara para seguir ao Senado”.

Para ser promulgada, a Proposta necessita ser aprovada com quórum qualificado (2/3) nos dois turnos da Câmara e também do Senado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s