Polícia Civil cumpre mandado de prisão, pelo crime de estupro a um deficiente em Indiaroba

279201612291088622_gefat

Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Indiaroba cumpriram, na tarde da segunda-feira, 26, mandado de prisão em desfavor de Cosme Santos Conceição, 32 anos, conhecido como Gaguinho, pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no município de Cristinápolis.

“Cosme estava foragido da justiça. Obtivemos informações de seu paradeiro, então ficamos em campana deste o início da manhã e conseguimos efetuar a prisão por volta das 17h, quando ele voltava para sua residência na zona rural de Cristinápolis”, informou o delegado Wanderson Bastos.

O crime

O crime ocorreu no mês de outubro de 2011, quando Cosme Santos Conceição e o comparsa, Edmilson Conceição Oliveira, conhecido como Pitbull, estavam bebendo em companhia da vítima, um deficiente físico, no Povoado Muruçoca, em Indiaroba.

“Quando estavam retornando para casa, Cosme deu uma rasteira e uma pedrada cabeça na vítima e o imobilizou, enquanto Edmilson mantinha relações sexuais forçadamente com a vítima. Eles se revezavam no ato, mordendo a vítima por todo corpo, enquanto ela se encontrava inconsciente”, explica o delegado

Estupradores

Segundo o delegado Wanderson Bastos, esta é a décima prisão de estupradores em sete meses – período em que ele está como responsável pelas delegacias de Indiaroba e Santa Luzia do Intanhy. Ainda segundo ele, há outros mandados para serem cumpridos relativos ao mesmo crime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s