Deputado Estadual Valmir Monteiro busca recursos em Brasília para o futuro de Lagarto

5as54f6a4f

O prefeito eleito de Lagarto, deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), encontra-se em Brasília (DF), onde faz uma peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares sergipanos em busca de recursos federais no Orçamento da União para o exercício de 2017, com oobjetivo de garantir o crescimento e o desenvolvimento do município, além de cumprir suas primeiras promessas de campanha. Nessa terça-feira (11), Valmir foi recebido pelo líder do governo do presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara Federal, deputado André Moura (PSC).

Em seguida, Valmir Monteiro foi recebido pelo deputado federal Fábio Reis (PMDB), e deixou claro que o sucesso de sua gestão em Lagarto estará acima das diferenças políticas. “Temos emendas alocadas para este exercício de 2016 e temos que buscar a garantia de recursos para o ano que vem. Fábio Reis é um adversário político, mas vim fazer um apelo em nome do povo de Lagarto: que ele não deixe de ajudar o município por conta das divergências políticas”.

Valmir Monteiro está focado em garantir que a bancada federal de Sergipe apresente emendas ao Orçamento beneficiando o povo de Lagarto. “Fui dizer a Fábio Reis que a emenda e os recursos que ele colocar para o município, eu não deixarei de tonar issopúblico, darei a devida repercussão. A eleição acabou e nós vencemos. Minha obrigação é deixar a política de lado e pensar administrativamente em Lagarto”.

Obra

O prefeito eleito está buscando recursos que garantam logo no primeiro ano de gestão uma nova entrada de acesso ao município, através do povoado Limoeiro. “Pensamos em pista dupla, com ciclovia e com algumas áreas de lazer. Estamos buscando trazer mais mobilidade para o trânsito do nosso município. Esta obra será fundamental para a gente conseguir desafogar o fluxo de veículos que hoje se concentra nas ruas do centro de Lagarto”, disse, explicando que também pensa em dar andamento ao projeto de construção do anel viário de Lagarto que, segundo o deputado Fábio Reis, já está projetado.

UFS

O prefeito eleito Valmir Monteiro visitou alguns gabinetes acompanhado do reitor da Universidade Federal de Sergipe, Ângelo Roberto Antoniolli. Eles buscam recursos federais para o término das obras do Centro Especializado de Saúde da UFS e para a aquisição de equipamentos para o Centro de Odontologia, ambos no município de Lagarto. “Depois de ser referência na região em Medicina, Lagarto em breve será em Odontologia também”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s