Prefeitura de Riachão deve mais de 50 mil reais a oficina de Lagarto

whatsapp-image-2016-10-11-at-16-32

O proprietário da oficina mecânica Autorisco, localizada na cidade de Lagarto, Eduardo Costa, está insatisfeito com a ausência de pagamento pelos serviços prestados em sua oficina, pela Prefeitura Municipal de Riachão do Dantas. De acordo com o empresário, já são vários meses sem receber nenhum centavo pelos trabalhos feitos à mando da administração municipal.

A reportagem do F5 News conversou com Eduardo, que informou ser credor de um valor superior a R$ 50 mil, que a Prefeitura de Riachão do Dantas não pagou. Para completar, a prefeitura mandou três veículos para a oficina recentemente e ignorou as ordens de serviço que a empresa mandou, para confirmação dos reparos. Atualmente, 3 carros, sendo dois veículos pequenos e uma picape estão em frangalhos na oficina de Eduardo, aguardando conserto.

O empresário Eduardo Costa afirmou que vários serviços foram executados para a prefeitura da cidade, sem que o pagamento fosse liquidado. E, na reta final da administração do prefeito Ivanildo Macedo (PSD), Costa está descrente do pagamento. “Eu fiz o meu serviço e quero receber o que tenho direito pelo trabalho que realizei, quero receber o pagamento. Tentei falar várias vezes com a prefeitura, mas eles alegam que não estão com condições de me pagar. A desculpa é que estão em crise, mas contrataram e não pagaram”, reclama Eduardo.

E para piorar a situação, os veículos abandonados pela prefeitura que deveriam estar em funcionamento para garantir o andamento dos serviços públicos municipais, não têm previsão de saída da oficina mecânica do empresário, que não pode se livrar dos carros, nem devolvê-los para a prefeitura de Riachão do Dantas. Eduardo se queixou de ter várias notas fiscais empenhadas, ou seja, já tendo pago os impostos pelos trabalhos executados, mas não tem perspectiva de receber seu pagamento.

A reportagem tentou localizar o prefeito de Riachão do Dantas, Ivanildo Macedo, para saber a respeito do pagamento dos serviços feitos pela oficina mecânica, mas não obteve sucesso. Na Prefeitura de Riachão, ninguém que possa se pronunciar sobre o assunto foi encontrado, nos contatos telefônicos realizados.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s