FGTS: Agência da Caixa Econômica de Lagarto vai funcionar neste sábado (13)

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai liberar a partir desta sexta-feira, 12, até 31 de julho, a terceira etapa de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos nos meses de junho, julho e agosto. As agências de todo o Estado, assim como as demais do país, abrirão duas horas mais cedo para atender só os trabalhadores que têm algo a receber. Em Sergipe, este lote deve contemplar cerca de 30.433 trabalhadores, o equivalente a R$ 31.644.713, 29.

Em Sergipe, cerca de 120 mil trabalhadores têm direito ao saque nas contas inativas que foi liberado a partir de 10 de março. O saldo disponível totaliza R$ 125 milhões. De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Marcos Antônio Queiroz, cerca de 84% dos trabalhadores já sacaram o valor referente as suas contas inativas. Ele ressaltou que o percentual se refere a todo o país e que não há dados locais.

Abertura antecipada Queiroz acrescentou que na sexta, segunda e terça-feira, 12, 15 e 16, todas as agências da capital e interior abrirão duas horas mais cedo exclusivamente para esclarecer dúvidas e atender trabalhadores que pretendem sacar os recursos. As lotéricas vão funcionar em horário normal.

Já no sábado (13), apenas 11 agências estarão abertas entre 9h e 15h, também exclusivamente para o atendimento às contas inativas do FGTS. Na capital, as agências que irão abrir são: Serigy, no Centro, Augusto Leite, na Avenida Barão de Maruim, Siqueira Campos, na Rua Mariano Salmeron, Bairro Siqueira Campos, Melício Machado, na Zona de Expansão de Aracaju, e a Fausto Cardoso, na praça que leva esse mesmo nome.

No interior do Estado, funcionarão no sábado as agências dos municípios de Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Tobias Barreto e a Marcelo Montalvão, na cidade de Estância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s