Gabriel Lisboa não é mais técnico do Lagarto FC

Gabriel Lisboa

Através de nota oficial a diretoria confirmou na tarde desta quinta-feira (25), Gabriel Lisboa não é mais técnico do Lagarto FC. O jovem treinador de 29 anos chegou ao clube no mês de novembro. Em três jogos no Sergipão 2018 o Lagarto chega a 44,4% de aproveitamento com uma vitória, uma derrota e um empate.

Quem assume o time profissional é o técnico da equipe sub-19, Neco. Lagarto já joga no próximo sábado (27) contra o Confiança às 15h35 no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

“A diretoria do Lagarto Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Gabriel Lisboa e sua comissão técnica. Desejamos boa sorte aos profissionais na continuação de suas carreiras e agradecemos pelo empenho e profissionalismo no tempo em que trabalharam em nosso clube” disse o clube em nota oficial.

Gabriel trabalha como técnico desde os 21 anos e concluiu o Curso de Treinador ainda quando jogava, além de realizar diversos estágios no Brasil e no exterior, trabalhando em clubes como América-RN, ABC, Bahia, Internacional, Villarreal/ESP, Real Espanyol/ESP, Valência/ESP e Oita Trinita (Japão). O jovem qualificou-se ainda mais ao concluir o curso de treinador da CBF recentemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s